Mercedes-Benz revela terceira geração do ML 63 AMG Carro será lançado durante o Salão de Los Angeles, nesta semana. Modelo vem com motor 5.5 V8 bi-turbo de 525 cavalos de potência

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
ML 63 AMG está agora na terceira geração (Foto: Divulgação) 
ML 63 AMG está agora na terceira geração
A Mercedes-Benz prepara a terceira geração do ML 63 AMG para o lançamento no Salão de Los Angeles, que abre as portas nesta quarta-feira (16). No entanto, a montadora revelou nesta segunda-feira (14) detalhes e fotos da repaginação do modelo, que estreou em 1999. A novidade que mais chama a atenção no carro é o motor 5.5 V8 bi-turbo de 525 cavalos de potência e 71,3 kgfm de torque. O aumento é de cerca de 15 cv e de 6 kgfm em relação ao motor do antecessor.
E, como se o carro já não tivesse potência o suficiente, a Mercedes-Benz vai oferecer um pacote especial de desempenho AMG, que aumenta a saída do motor V8 para 557 cv e 77,3 kgfm.
De acordo com a Mercedes-Benz, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,7 segundos e 4,6 segundo para os modelos de 525 cv e 557 cv, respectivamente, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h e 280 km/h. A economia de combustível estimada para os dois modelos é de 6,8 km/l.
ML 63 AMG ganhou novo motor V8 (Foto: Divulgação) 
ML 63 AMG ganhou novo motor V8
O ML 63 AMG é equipado com sistema de tração permanente nas quatro rodas, que distribui a potência do motor em uma proporção de 40:60 para o eixo dianteiro e traseiro, e transmissão automática AMG SPEEDSHIFT de sete velocidades com três modos de condução - Eficiência Controlada (C) para maior economia de combustível, Sport (S) e Manual (M).
Pela primeira vez, a suspensão esportiva AMG com suspensão a ar AIRMATIC, suportes de amortecimento independente, controle de nível automático e sistema de amortecimento adaptativo (ADS) é combinado com o sistema curvo que possui estabilizadores ativos nos eixos dianteiro e traseiro, para compensar o deslocamento durante as curvas.
ML 63 AMG foi totalmente repaginada (Foto: Divulgação)
 ML 63 AMG foi totalmente repaginada
A potência de frenagem vem de ventilados discos de freio perfurados nos quatro cantos, enquanto que a AMG ML63 também é equipada com direção eletromecânica sensível à velocidade, baseada em assistência hidráulica.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo