MCF Feature Car UCSMOKE - 1969 HT Premier!

domingo, 30 de outubro de 2011


Quando se trata de burnouts, 69 Steve Loader HT Premier "UCSMOKE" não basta pegar a sua atenção, ela te bater até o lado do rosto e diz: "F'N duro"! Fora de todos os carros grandes cavalos batendo o pad burnout agora, HT Steve fica mais amor do que uma prostituta oferecendo passeios gratuitos. DART Bigblock e um chapéu grande e feio Enerle bomba de fora perto de 900 cavalos no eleva e não ter tempo para pneus massacre.

Steve começou derrapando seus 318 alimentado VJ Valiant ute em Easternats ~ 5 anos atrás, atualizado para uma alimentação 355 UC Sunbird Torana que é onde o nome "UCSMOKE" veio originalmente. O HT foi então comprado para ser um cruzador limpo, Steve comprou o HT a partir de uma velhinha e só pagou R $ 800 para o HT 186 ligado! Desde então, o 355 de seu UC Torana foi um tapa na HT e os patins começou. De lá, o HT teve oito yup 8 motores diferentes, 3 trannys diferentes, ido de mini-banheiras para um fim link full 4 traseiras, completamente personalizado dois interior de couro de tom e arrematada por um Showwheels V-Rods!

A foto acima foi tirada em Gazza Nationals 2008, depois passou por uma grande UCSMOKE revisão de motor, jantes, pintura e interior!


  O interior é completamente personalizado dois tons de couro cobrindo os assentos, forro de telhado, gaiola e traço, traço personalizado completa com bitolas Autometer e B & M shifter Pistol Grip. Os assentos traseiros são idos, banheiras de ocupar a maior parte da área de bancos traseiros agora, mas se você estiver realmente interessado pode sentar em cima das cubas para um passeio realmente confortável.

Ao contrário da maioria destes carros burnout, Steve equipou alguns compassos de calibre VE Clubsport e rotores para um montão de poder parar, embora os freios traseiros não existem mais.
... Eu me **** quando pegou fogo no Nats Gazza, eu tinha acabado de resprayed e retrimmed o carro ea última coisa que eu queria era ter que fazer tudo de novo, felizmente não houve danos das chamas, foi apenas uma linha quebrada tranny causado as chamas ...


"Eu possuía o HT por cerca de 5 ou 6 anos e tiveram cerca de 8 motores e 3 trannys diferentes nela. Comprou por US $ 800 a partir de uma vovó com o 186 em que, pintados de preto, bateu-o em paredes brancas e dirigi-lo ao redor como que por um tempo ".


.. Motor sábio eu tive a 186 em que, em seguida, um 308, 355 stroker túnel, bateu pequeno bloco, outro pequeno bloco, então soprado carbied pequeno bloco, metanol soprado injetado pequeno bloco, e agora o metanol soprado injetado grande bloco ..

"A única razão que eu inicialmente pintado de preto era porque tinha um companheiro de 20L industrial 2pac preto imposição sobre então apenas pintado de preto."





O que aconteceu no Summernats? "Eu estava viajando junto eo chapéu injector ficou preso aberto, ele congelou a partir do metanol e bateu em uma barreira. Passou a noite preparando-o para o dia seguinte e começou a derrapar com um cone de nariz novo, equipado ".

O que vem a seguir? "Olhando para um combo de motor novo e ter o meu motor para a venda no momento".

Specs rápida
Steven Carregador
HT Premier 1969
Cor: Preto
Idade: 25
Ocupação: uma loja própria Tiro - Tiro Estilo


MOTOR

Make: 540 Bloco Dart cubo
Indução: Enderle Hat grande e feio - Metanol injetado
WC: DART Pro 1 Chefes
Ignição: MSD 7AL
Escape: 4 Twin "com 2 1 / 2" primarys nos cabeçalhos e 4 "colecionadores
Arrefecimento: radiador liga personalizado
Alimentação: Est ~ 900 hp
Performance: 10.0


TRANSMISSÃO
Caixa de velocidades: 2 Powerglide velocidade
Converter: TCE stall 3800rpm
Diff: 9 "3,55 moser centro e 35 eixos de spline moser


SUSPENSÃO & FREIOS
Choques & Springs: 90/10 pedders na frente com overs bobina Estranho no final quatro ligação traseira
Freios: rotores VE Clubsport e calipers upfront sem freios na parte traseira

INTERIOR
Lugares: retrimmed RCI frentes lombar e sem os bancos traseiros
Instrumentos: Todos os medidores Autometer
Traço: Custom


RUBBER & RIMS
Pneus: Traseiro - 18 * 7 "Front - 20 * 13"
Rodas: Showwheels V-Rods

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo