BMW apresenta geração 2012 da S 1000 RR Marca alemã aposta em poucas mudanças no motor, mas redesenha a suspensão do modelo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BMW
O modelo conta também com novas cores: vermelha, azul e bicolor (vermelha e branca).
Há dois anos, a BMW lançava a primeira S 1000 RR, o que, para muitos, foi considerado uma revolução no mundo das duas rodas. Agora, a marca alemã apresenta a nova geração do modelo superesportivo que procura, segundo a própria BMW, entregar uma dirigibilidade mais ágil e precisa, além de uma resposta mais exata do acelerador.

O desempenho do motor, que continua com 195 cavalos de potência, não foi alterado. A transmissão secundária está mais curta e o escapamento foi redesenhado e reposicionado. Mesmo com as poucas mudanças nessa área, a BMW defende que a entrega dessa cifra se tornou mais linear. Já a suspensão teve sua geometria totalmente revisada, o que permitiu melhoras no sistema de amortecimento. Segundo a marca alemã, tais modificações foram fundamentais para impulsionar a dinâmica de condução.


BMW
O painel de instrumentos foi redesenhado para garantir melhor leitura e ganhou novas funções. Por exemplo, o cronômetro apresenta agora qual foi a melhor volta, e um alerta de velocidade pode ajudar a evitar multas. Quanto ao design, a nova versão da S 1000 R também deu um passo à frente. A traseira conta agora com um visual consideravelmente mais magro e os painéis laterais sofreram mudanças discretas. O modelo conta também com novas cores: vermelha, azul e bicolor (vermelha e branca).

BMW
O desempenho do motor, que continua com 195 cavalos de potência, não foi alterado

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo