O modelo conta também com novas cores: vermelha, azul e bicolor (vermelha e branca).
O desempenho do motor, que continua com 195 cavalos de potência, não foi alterado. A transmissão secundária está mais curta e o escapamento foi redesenhado e reposicionado. Mesmo com as poucas mudanças nessa área, a BMW defende que a entrega dessa cifra se tornou mais linear. Já a suspensão teve sua geometria totalmente revisada, o que permitiu melhoras no sistema de amortecimento. Segundo a marca alemã, tais modificações foram fundamentais para impulsionar a dinâmica de condução.
O painel de instrumentos foi redesenhado para garantir melhor leitura e ganhou novas funções. Por exemplo, o cronômetro apresenta agora qual foi a melhor volta, e um alerta de velocidade pode ajudar a evitar multas. Quanto ao design, a nova versão da S 1000 R também deu um passo à frente. A traseira conta agora com um visual consideravelmente mais magro e os painéis laterais sofreram mudanças discretas. O modelo conta também com novas cores: vermelha, azul e bicolor (vermelha e branca).
O desempenho do motor, que continua com 195 cavalos de potência, não foi alterado
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário